11 novembro Fernando de Noronha ganha réveillon aberto ao público com show de Marcelo Falcão

Diversas vezes na lista dos locais que possuem as praias mais bonitas do mundo e arrastando turistas de inúmeros países para conhecer suas ilhas paradisíacas, Fernando de Noronha ganhará o seu primeiro grande réveillon aberto ao público. Realizado pela administração do arquipélago e pelo Governo do Estado, a festa visa incentivar ainda mais o local como um dos grandes destinos mundialmente procurados no final do ano.

 

 

Para festejar em grande estilo a chegada de 2020, o cantor Marcelo Falcão, ex-vocalista da banda O Rappa, será a principal atração do evento. Em sua primeira edição, a festa terá a sua estrutura montada no porto de Noronha valorizando o cartão postal e as belezas da Ilha. Já conhecido por ser o rota de famosos e turistas, com passeios, mergulhos e experiências inesquecíveis, a expectativa é que Fernando de Noronha receba ainda mais viajantes este ano.

11 novembro Feijoada do Véi

Neste último sábado rolou mais uma edição da “Feijoada do Véi” com as bandas Molejo e Bruno Sampaio – que garantiram a animação da tarde! Foi sucesso. Confiram todos os flagras do fotógrafo Rômulo Melquiades clicando aqui.

07 novembro Bloco Vumbora 2020 é lançado em evento concorrido, nesta quinta-feira, em João Pessoa

Fábio Henrique, Francinaldo Costa, Daniel Rodrigues, Mersinho Lucena, Thiago Nóbrega e Márcio Holanda

O dia 14 de fevereiro já pode ser marcado no calendário dos foliões como a data mais axé do Folia de Rua 2020. Será nesse dia que Bell Marques descerá a Avenida Epitácio Pessoa com o bloco Vumbora, num percurso de três horas de muito balanço e alegria, no intuito de realizar um evento ainda melhor e mais contagiante do que foi a primeira edição, ocorrida em fevereiro passado. Essa é a expectativa dos organizadores do bloco, lançado na manhã desta quinta-feira (7), no Hotel Nord Luxxor Sapucaia, na praia de Tambaú, para convidados, patrocinadores e parceiros.

 

“Queremos ainda mais conforto para os foliões e mais segurança para todos que acompanham o bloco”, diz Fábio Henrique, da Colônia Produções, uma das empresas responsáveis pelo bloco, juntamente com a Mult Promoções, Rede Nord Hotéis e a Luan Promoções & Eventos. Daniel Rodrigues, da Rede Nord Hotéis, endossa: “Não vamos aumentar o número de foliões dentro das cordas, cujo limite é cinco mil, pois prezamos pela qualidade do serviço”. Ele acrescenta que o foco da organização é melhorar esta primeira edição, e aumentar ainda mais a segurança. “Puxamos mais de 150 mil pessoas com o bloco e tivemos menos de 20 ocorrências, nenhuma grave. Trabalharemos para que esse índice seja ainda menor em 2020”, diz.

 

 

Segundo Mersinho Lucena, da Mult Promoções, Bell saiu maravilhado com a boa energia, a vibração e a quantidade de pessoas que arrastou com o Vumbora. “Ele estava com saudade de fazer isso em João Pessoa, onde não tocava em trio há 14 anos. A boa experiência deste ano o deixou muito animado para o próximo”, ressalta.

 

 

A sala de conferências onde ocorreu o lançamento ficou lotada de convidados, jornalistas e influenciadores digitais. A mesa contou com Silvana Toscano (Funjope), Zeba Lira (Folia de Rua), Gustavo Feliciano (secretário de Turismo da Paraíba), Jean Nunes (secretário de Segurança Pública da Paraíba), delegado João Alves (corregedor Geral da Secretário da Segurança e Defesa Social da Paraíba), Thiago Nóbrega (Luan Promoções & Eventos) e Lucas Vinícius (fã-clube Amor Bacana do Bell), além do próprio Daniel Rodrigues.

07 novembro Aniversário

A médica Jessyca Martins reuniu os amigos para comemorar mais um ano de vida com um almoço, neste último domingo, no Hao. Só alegria!

07 novembro Bikini Memories chega a 5ª edição de sucesso

Victor Carvalheira, Rafael Lobo, Jorge Peixoto e Gustavo Krause são os produtores do evento

Um dos eventos mais aguardados do verão é o Bikini Memories. Label, produzido pela agência Carvalheira, em parceira com a Haute, de São Paulo, e a ForYou, de Fortaleza, é data conhecida no calendário de eventos que agitam o estado. O projeto reúne duas experiências únicas no balneário de Porto de Galinhas, um dos locais mais disputados do litoral sul pernambucano.

 

 

Dando inicio à programação, no dia 15 de novembro, acontece a Bikini no maior clima sunset na praia. Reunindo o melhor da e-music, os DJs Vintage Culture, Bruno Be, Ashibah, Meca e Alan Maciel, comandam as picapes desta edição, que tem início marcado para as 15h, na praia de Maracaípe.

 

 

A grande atração da festa é o DJ Vintage Culture. Consagrado internacionalmente, ele é conhecido pelo show inesquecível e repleto de boas vibrações. Colecionando diversos hits no topo das paradas musicais, seu lançamento “In The Dark”, chegou ao Top 2 do Beatport, principal site de musica eletrônica no mundo, na semana de lançamento.

 

 

Quem também vai aterrissar em terras pernambucanas são os DJs Bruno Be, Meca e Ashibah, que trazem sets repletos de musicalidade e energia. O DJ pernambucano Alan Maciel completa o line-up da Bikini, após se recuperar de um acidente, Alan se prepara para reestrear nos palcos.

 

 

No dia 16 de novembro, é a vez da Borogodó. O evento, com horário marcado para as 22h, vai reunir muita brasilidade com samba e axé. Banda Eva, Pedro Sampaio, São 2 e Korossy, são os escalados para comandar a trilha sonora.

 

 

Banda Eva, ícone do axé brasileiro, com uma longa história e diversas formações, conta desde 2013 com Felipe Pezzoni no vocal. A banda, que completou 40 anos este ano, possui diversos hits no coração do público e o show promete colocar todo mundo pra dançar. O lançamento “40 Graus de Amor”, em parceria com Wesley Safadão, já alcançou mais de meio milhão de visualizações no YouTube. Pedro Sampaio também sobe ao palco para levar animação do início ao fim. Com um estilo único que mistura funk, pop, hip hop e eletrônico lançou recentemente, “Chama Ela”, com Lexa, que já é queridinha entre o público. São 2 e Korossy também se apresentam na Borogodó.

 

 

Ambas as festas contarão com serviço open bar. Os ingressos para a Bikini estão no 5º lote e custam R$ 500, à venda no site www.padraocarvalheira.com.br.

06 novembro Bell Marques, Timbalada e Molejo agitam Parador com a festa Bloquinho

Os produtores do evento: André Gimk e Henrigue Figueira

O label Bloquinho, especializado em trazer artistas nacionais do axé a Recife, chega a sua quarta edição neste sábado (9/11) cheio de renovação. Bell Marques, Timbalada e Molejo são as atrações e irão comandar o evento pela primeiro vez no Parador, no Recife Antigo. O formato também é diferenciado: um palco 360 graus e o serviço volta a ser open bar. Começa às 16h para pegar o belíssimo por do sol do local às margens da Bacia do Pina.

 

O Bloquinho nasceu em 2018 com intuito de tornar-se a micareta e carnaval fora de época de maior expressividade de Pernambuco. E acertou. “O projeto torna-se a chave de entrada periodicamente dos cantores de axé no Recife. O saudosismo é muito grande e tivemos um feedback extremamente positivo do público nas primeiras edições. O momento mais bem avaliado é a experiência de curtir ao show colado ao artista”, explica Sílvio Pontual, um dos organizadores do Bloqunho Recife.

 

Bell Marques está nos preparativos de lançamento do seu novo DVD “Bell Marques – Só as antigas” que dará o tom à apresentação, além dos novos sucessos da sua carreira solo iniciada em 2013 após saída do Chiclete com Banana. Hits como como Minha Deusa, Vumbora, a novíssima “B de Bell” e ainda clássicos do carnaval, como Diga Que Valeu, Não Vou Chorar e Voa Voa.

 

Junta-se a festa a banda Timbalada com repertório inconfundível dos carnavais fora de época. Com seu som característico do timbal, instrumento que dá nome ao grupo, o projeto nasceu das mãos de Carlinhos Brown há 28 anos e hoje rodam o Brasil relembrando clássicos como Beija-mar, Mimar Você, Água Mineral e Toneladas de Desejo.

 

Fechando a programação, o Grupo Molejo, que fez grande sucesso na década de 90. É deles pagodes clássicos como Caçamba, Brincadeira de Criança, Dança da Vassoura, Samba Rock do Molejão, Paparico, Cilada, entre outras.

 

Os ingressos custam R$ 200 (open bar) à venda nas lojas Chilli Beans e pelo site/app Bilheteria Digital.

06 novembro Novidade

A nossa editora Celeste Maia e a amiga Camila Teixeira marcaram presença no evento

Nesta última segunda-feira rolou o coquetel de inauguração da nova My Acessórios no Manaíra Shopping. Confiram os registros da noite:

  

06 novembro Destaque

O jovem médico, Dr. Augusto Almeida Neto está a todo vapor com o seu novo empreendimento! Ele abrirá – no início do próximo ano – a Clínica Lagoa, em João Pessoa. Será um projeto inovador – que contará com todas as especialidades médicas, exames, atendimento odontológico, estética, fisioterapia e ainda uma área de saúde destinada exclusivamente para seus pacientes. Top!

05 novembro Sunset de lançamento do Black & White Orange bombou no Recife

A tarde do último domingo (03), no Recife foi de sol, brisa e muitos bons drinks, com o lançamento do mais novo produto da Black & White. O whisky mais consumido do Nordeste apresentou para a turma descolada da cidade, o Black & White Orange, nova versão do clássico whisky, que surge com mais refrescância  e um toque cítrico da laranja.

 

Servido com bastante gelo e água tônica ou com gás,  Black & White Orange traz sabor suave, que combina muito bem com os fins de tarde.A bebida caiu no gosto de quem marcou presença, na tarde sunset de lançamento, que bombou o Caldinho do Neném, com shows da cantora pernambucana Erica Natuza e discotecagem da DJ Milena Cinismo. Muitos nomes da cena circularam no lançamento, para convidados. Confiram:

05 novembro 7ª edição do Moda João Pessoa acontece nesta quinta, na DomusHall

Thiago Alexandre

O maior evento de moda da capital paraibana está de volta. No próximo dia 7 de novembro, a Domus Hall, no Manaíra Shopping, recebe a sétima edição do conceituado Moda João Pessoa. Na passarela, onze marcas vão apresentar novidades de calçados, acessórios, lifestyle esportivo, moda íntima, infantil e feminina. O evento terá início às 18h e é voltado apenas para convidados das lojas participantes.

 

Desde sua criação, o Moda João Pessoa se fortaleceu como uma fonte direta de conteúdo e informação, tornando-se uma ferramenta de comunicação direta com o consumidor e poderosíssima para gerar desejo e resultados imediatos de negócios.

 

Para Thiago Alexandre, idealizador e produtor geral do evento, a cada ano o projeto se torna maior e mais consolidado. “Sinto-me muito honrado em ver como João Pessoa acolheu a ideia. É uma iniciativa que movimenta muito o mercado local e uma grande oportunidade para quem trabalha com moda bem como o público em geral de assistir aos desfiles”, disse.

 

PASSARELA
Em 2019, o Manaíra Shopping comemora seus 30 anos de existência, trazendo o Moda João Pessoa, com exclusividade, como uma das ações alusivas ao aniversário. Por isso, todas as lojas que estarão na passarela integram o mix do shopping. São elas: Authentic Feet (Roupa esportiva), Rommanel Paraíba (Acessórios), Loungerie (Roupa íntima feminina), Santa Lolla (Calçado), Evidence Mince (Roupa Feminina), Lilica (Infantil), Pivete (Infantil), UsaFlex (Calçado), Democrata (Calçado), Gregory (Roupa Feminina) e Carmen Steffens (Calçado).

 

CORES
Nesta edição o evento traz como conceito o mote “Siga as cores”. A ideia é estimular as pessoas a saírem da zona de conforto ao pensar em moda, e sacudir suas paletas de cores, refletindo através delas sua visão de mundo. Muito além de pensar em tons, a ideia é reverenciar a atitude.

 

Segundo Thiago Alexandre, o ano de 2020 será o começo de uma nova década e isso traz transformações que impactam nosso comportamento. “Por isso, nós fomos buscar nas cores uma mensagem para traduzir essa nova realidade. Estudarmos as tonalidades para 2020 sugeridas pela Pantone, percebemos que as cores vão muito além de tendências, cada uma representa um reflexo da atualidade. Então resolvemos trazer a cor como protagonista, como mensagem”, explicou.

 

A sétima edição do Moda João Pessoa tem o patrocínio oficial do Manaíra Shopping, apoio da Bio Extratus e realização de Thiago Alexandre.

Selecta Club no Instagram