3 janeiro

Pedro Sampaio encerra os cinco dias de Réveillon Amoré em Morro de São Paulo

Pedro Sampaio encerra os cinco dias de Réveillon Amoré em Morro de São Paulo

Música, diversão, pé na areia e doação. O Réveillon Amoré ficou pra história de Morro de São Paulo e ganhou o coração dos baianos, turistas de todo Brasil e mundo. Artistas e influencers escolheram o destino para fechar o 2021 e começar o novo ano com muita festa.

 

Idealizado pelas produtoras Carvalheira (PE), We Make (RJ) e Memo (BA), o Réveillon Amoré marcou positivamente o balneário paradisíaco Morro de São Paulo e entrou pra o calendário de eventos da Baía de Itinharé.

 

A festa Muvuka, que encerrou a programação de cinco dias, contou com line up animado pelos DJs Saraiva, Bruno Be, Korossy e o mais pedido do momento, Pedro Sampaio. O DJ, cantor e compositor dono dos hits mais tocados do verão, como Galopa e No Chão Novinha, em parceria com Anitta, não deixou ninguém parado.

 

A festa invadiu a primeira segunda-feira de 2022 ainda com a presença dos famosos Caio Castro, MC Mirella, Gabi Lopes, Kefera, Jade e Leo Picon, o ex BBB e Fazenda, Matheus Lisboa, Erasmo Viana, entre outros.

 

As cinco festa surpreenderam com uma identidade bem específica e marcante, onde as
produtoras colocaram o DNA das labels em toda cenografia do evento. Borogodó, Memories, Benção, Muvuka e a noite de Réveillon foram montadas com uma cenografia especial, diferenciada, abusando da sustentabilidade, lixo zero, reciclagem e reaproveitamento dos materiais.

 

 

*Doação*

Outro ponto importante foram os mutirões de doação realizado pelos artistas que estiveram nos dias do evento, colaborando com as cidades afetadas pela chuva. As produtoras Carvalheira (PE), Memo (BA) e We Make (RJ), realizadoras do Réveillon Amoré, também se uniram na causa com a doação de 100 colchões para as famílias das cidades do Baixo Sul da Bahia e do Vale do Jequiriça, desabrigadas com as enchentes.

 

A doação será destinada à Caritas (Regional NE3), entidade ligada à Diocese de Amargosa, que tem desenvolvido um trabalho de assistência às famílias desabrigadas pelas chuvas da semana entre o Natal e o Réveillon

Selecta Club no Instagram