13 novembro

Desafio 1×1 fará seletiva em Carpina para eleger os atletas que disputarão confronto no Geraldão

Desafio 1×1 fará seletiva em Carpina para eleger os atletas que disputarão confronto no Geraldão

O Desafio 1×1 ganhará uma edição histórica nos dias 7 e 8 de dezembro no Geraldão, ginásio poliesportivo localizado no bairro da Imbiribeira, no Recife. Para selecionar os atletas que farão parte do confronto, jogadores de todo o Brasil vão disputar a seletiva que acontecerá a partir deste fim de semana, dos dias 15 a 22 de novembro, a partir das 19h, na Arena da Sorte, em Carpina.

 

A etapa decisiva reunirá atletas do Rio de Janeiro, Maranhão, Juazeiro do Norte, São Paulo, Fortaleza, Bahia, Paraíba e Pernambuco. Ao todo, dezesseis duplas vão disputar a seletiva e terão a chance de voltar para casa com o prêmio de 50 mil reais, além da oportunidade de duelar contra o francês Séan Garnier, que é o melhor jogador de futebol freestyle do mundo, no Geraldão, em dezembro.

 

Por dia, acontecerão 4 jogos para definir os jogadores. Com ingressos limitados, o público que deseja acompanhar a emoção dos jogos de 1×1 podem garantir a entrada na portaria do local. Os ingressos custam a partir de R$40,00 para as oitavas de final.

Selecta Club no Instagram