26 agosto

Romero Ferro assina com selo Olga Music e se prepara para nova fase na carreira

Romero Ferro assina com selo Olga Music e se prepara para nova fase na carreira

Romero Ferro

Em nova fase da carreira, o cantor Romero Ferro assina com selo Olga Music e já prepara cronograma de lançamentos com muitas novidades para seus fãs. A parceria se concretizou no mês de agosto e agora, o artista faz parte da cartela da agência ao lado de outros grandes nomes da cena nacional como Supercombo, Jimmy & Rats, Dibob, Sebastianismos, Clarissa e mais.

 

Os feats tem previsão de lançamento até janeiro de 2022 e antecipam o universo do próximo álbum, que seguindo o cronograma, será lançado por volta do segundo semestre do mesmo ano. A primeira canção a ser apresentada já vem com a parceria da também pernambucana Doralyce. Juntos os conterrâneos compuseram “Chega perto”, um hit pop tropical, que vem como convite a liberdade dos corpos, sensações e expressões: “É uma canção capaz de conectar todes numa mesma sintonia, que faz os corpos e corpas se deixarem levar pelo movimento”, comenta Ferro.

 

Falando sobre o próximo disco: ele será lançado pelo selo Olga Music e encerra a trilogia iniciada por Arsênico (2017) -álbum ao qual o artista foi indicado ao Prêmio de Música Brasileira – e Ferro (2019), e flerta com novas experiências musicais e sonoras, além, é claro, de trazer grandes parcerias para fortalecer o pop tropical, que Romero nomeia como “pop com sotaque”. “Os primeiros discos mostram também o meu percurso de descoberta, o entendimento de quem eu sou, dos meus desejos e bandeiras. Eles carregam a minha trajetória e a minha relação com a música, que começou na infância”, complementa o artista, que é da comunidade LGBTQIAP+.

 

Para João Magalhães, sócio-fundador da Olga Music, a entrada de Romero Ferro no selo é uma grande vitória! “Torcemos e batalhamos muito por isso. Sabemos da capacidade e do talento do Ferro. Hoje temos em nosso casting grandes nomes e apostamos alto neles, damos suporte para o artista levar toda a sua verdade e essência ao público, sem querer moldá-lo ou transforma-lo em algo superficial. Acompanhamos o trabalho dele há tempos já, sua presença e sua versatilidade, é isso que queremos em nossos artistas!” conta.

Selecta Club no Instagram