13 novembro

Raissa Leitão Hernandez apresenta seu e-commerce

Raissa Leitão Hernandez apresenta seu e-commerce

Raíssa Leitão

Abraçando a feminilidade, RAISSA é uma marca de estética jovem e romântica 100% digital. A escolha de tecidos naturais é responsável pela leveza das peças.

 

“Em meio a tempos de incerteza, um sonho antigo foi aflorado: trazer algo novo para o mercado da moda. A nossa missão é proporcionar aos clientes uma marca autoral de qualidade, confeccionada de forma ética e responsável”. Assim, com brilho nos olhos, Raissa Leitão Hernandez apresenta seu novo e-commerce.

 

Idealizada como uma marca 100% digital, RAISSA tem uma estética jovem e romântica que abraça a feminilidade. Com o objetivo de transmitir delicadeza, leveza e frescor, todas as peças são compostas de tecidos naturais. Ainda, a empresária conta que está totalmente presente durante os processos produtivos e criativos.

 

“Faço questão de fazer parte de todo o desenvolvimento, como ao sentir cada tecido antes da produção, orientar os desenhos nos momentos de criação e sentir o aroma no momento do fechamento de cada venda”, comenta.

O nome por trás do desenho de cada peça é Stephanie de Paula, que, de acordo com a filha do ex-deputado Inaldo Leitão, é extremamente capacitada e conseguiu colocar no papel todas suas ideias.

 

Ainda, por ter optado pelo universo digital, o investimento em uma plataforma sólida para gerar o máximo de segurança aos clientes, desde o momento da compra até o recebimento, foi fundamental para dar vida ao projeto.

 

” A estrutura de logística foi algo desafiador, porém, conseguimos criar meios de entrega que respeitam o prazo prometido ou, até mesmo, que possibilitem um prazo mais curto”, afirma Raissa.
Além do site, as compras podem ser feitas por meio do Instagram e do WhatsApp, sempre com o intuito de gerar mais praticidade aos clientes.

 

[Fonte: https://gpslifetime.com.br/conteudo/cotidiano/paula-santana/71/online-raissa-leitao-hernandez-apresenta-seu-e-commerce]

Selecta Club no Instagram