21 outubro

Mesa posta, etiqueta à mesa e receber bem os convidados são temas da ‘live’ da Academia Nacional de Etiqueta

Mesa posta, etiqueta à mesa e receber bem os convidados são temas da ‘live’ da Academia Nacional de Etiqueta

Sandra Azevêdo

A consultora de etiqueta paraibana e fundadora da Academia Nacional de Etiqueta, Sandra Azevêdo, programou uma verdadeira aula sobre como receber bem e impressionar seus convidados. Será durante uma live no próximo dia 26 de outubro, às 19h, quando Sandra pretende revelar os segredos da mesa posta e etiqueta a mesa.

 

A live será no perfil @academianacionaldeetiqueta. A live vai atender a demanda dos seguidores por informações que envolvem etiqueta social e mesa posta. Sandra também pretende lançar no momento o primeiro curso online da Academia, denominado ‘Descomplicando a Etiqueta Social com a ANE’.

 

“Estou animada para entregar esse conteúdo cada vez mais importante na vida das pessoas”, revelou Sandra. Ela defende a importância se aprender etiqueta social para aplicar no dia-a-dia em situações sociais onde a mesa posta aparece como desafio. “Também é importante na vida profissional e pessoal”, completa.

 

No perfil do instagram, os seguidores já começaram a enviar as dúvidas sobre lugares à mesa posta, quantidade de comida e etiqueta à mesa.

Sobre o curso da ANE, Sandra Azevêdo faz mistério. “Traremos todos os detalhes, com exclusividade, aos participantes da live”, pontua.

 

 

SOBRE A ANE

Fundada em 9 de maio de 2019, a Academia Nacional de Etiqueta já possui dois anos e mais de 20 mil seguidores no instagram.
No perfil, Sandra construiu uma autoridade no assunto compartilhando dicas de mesa posta, etiqueta a mesa, além de comportamento em diversas situações.
Antes da Pandemia, a ANE realizou dois workshops de etiqueta social e receber bem em João Pessoa. A consultora Sandra Azevedo também ministrou diversas aulas e treinamentos corporativos de forma presencial e também online.

 

 

QUEM É SANDRA

Sandra Azevêdo é consultora de Etiqueta Social, Corporativa, Comportamental e Familiar. É Bacharel em Direito, fundadora da Academia Nacional de Etiqueta (ANE) e membro da Associação Brasileira de Profissionais de Cerimonial (ABPC).

 

Sandra tem a mesa posta como uma referência de família desde pequena e traz como lema para a sua atuação profissional a frase: ‘receber bem, é receber com amor’.

Selecta Club no Instagram