25 novembro

Feijoada Du Rosa agita o Caxangá Golf Club com Nattan e Ávine Vinny

Feijoada Du Rosa agita o Caxangá Golf Club com Nattan e Ávine Vinny

Rosalvo Tavares

A tarde deste sábado (27) contará com a sexta edição da Feijoada du Rosa, evento que começou como uma reunião de aniversário entre amigos e tornou-se um label dos mais queridos do público pernambucano. Não é a toa que trará reunidos no palco Nattan, Ávine Vinny, Rafa Mesquita, Sambarrasta e os DJ’s Pedro Bernadino e Nat P.

 

O local da re-estreia será a área verde do Caxangá Golf Club e os ingressos custam R$ 160,00 à venda no site/app Bilheteria Digital. Começa às 14h com a famosa feijoada executada pelo Grupo Ilha e com receita do chef Rafael Licks. Os shows do palco seguem na sequência. O Caxangá Golf & Country Club fica na Avenida Caxangá, 5362 – Iputinga, Recife – PE.

 

O cearense natural de Sobral, Nattan é a grande atração da Feijoada du Rosa. Ele é dono de uma voz marcante e conta com um repertório que passeia pela curtição, romance e sofrência e tem se destacado no cenário de retomada aos 21 anos. Um dos singles que mais bombou e alcançou o topo das paradas foi ‘Storiezin’. Nathanzinho agora está entre os mais ouvidos do Brasil com o hit “Não Te Quero”, uma releitura da canção de Bryan Adams, “Heaven”, que cantou com Zé Vaqueiro. Misturar ritmos é um dos trunfos de Nattan.

 

Já Ávine Vinny é o dono do maior hit de 2021: a música Coração Cachorro. O hit, com participação de Matheus Fernandes, virou febre nas redes sociais. “Confesso que, quando lançamos uma música, já pensamos em um gancho para uma dancinha. Isso é bacana porque junta dança com música, é arte. E é muito legal porque é mais um reforço. Não ficamos atrelados apenas às plataformas de música. Hoje, tem as plataformas de dança, as rede sociais, o TikTok”, explicou Àvine em material de divulgação do trabalho.

 

O anfitrião da festa é o produtor Rosalvo Tavares (o Rosa) que sempre teve o sonho de transformar seu aniversário em uma marca de super astral disponível ao público. “Começamos numa casa na Praia do Paiva com amigos dando uma simples contribuição. Eu só prometi a eles que iria me empenhar ao máximo para entregar a melhor festa da vida deles ao longo do tempo”, relembra Rosalvo.

Selecta Club no Instagram