21 novembro

Carvalheira estreia Muvuka neste sábado (20), com Xand Avião no comando

Carvalheira estreia Muvuka neste sábado (20), com Xand Avião no comando

Para quem estava com saudade de uma festa, a Carvalheira voltou em altíssimo estilo, com direito a ingressos sold out e novidade. Xand Avião comandou neste sábado (20), a Muvuka, o mais novo label da agência, que teve sua estreia na Cachaçaria Carvalheira. Com hits como “Bebi até cair”, “Superação digital” e “Contatinho reserva”, a grande estrela da noite não deixou ninguém parado e fez todas as canções serem cantadas em coro. Além disso, como não poderia ser diferente, Xand homenageou a eterna Rainha da Sofrência, Marília Mendonça, cantando “O que falta em você sou eu”.

 

“Eu não sei explicar a alegria que é voltar aos palcos. A Carvalheira e eu é um casamento que deu muito certo. Sem direito a divórcio”, brinca o comandante. “Já fizemos vários eventos juntos, e, hoje estreamos com a Muvuka, que já é esse sucesso absoluto, com ingressos esgotados, inclusive”, celebra o comandante.

 

O agito ainda contou com os shows dos artistas Vitor Fernandes, que fez todo mundo cantar os sucessos, “Vou falar que não quero” e “Acaso”. O line-up da noite também apresentação dos artistas Tuca Barros, a DJ Deb Lima, Paulinho BH e Nat P.

 

“Estamos muito felizes por estarmos, finalmente, vivendo esse momento. Lançar um novo label, um novo projeto, na nossa casa, depois de tanto tempo é uma alegria enorme”, comemorou o sócio Jorginho Peixoto.

 

A Muvuka será inclusive, um dos selos que compõem a grade de eventos do Réveillon Amoré, que acontece em Morro de São Paulo. Para curtir o evento, foi necessária a comprovação do esquema vacinal completo na entrada.

 

Selecta Club no Instagram