23 setembro

Boteco Parador anuncia datas para Belo, Sorriso Maroto e Thiaguinho no Recife

Boteco Parador anuncia datas para Belo, Sorriso Maroto e Thiaguinho no Recife

Belo

Boa notícia para os apaixonados por samba e pagode. Seguindo o protocolo de retomada de eventos, anunciado pelo Governo de Pernambuco nesta quinta-feira (23), o Boteco Parador, no Recife Antigo, anunciou a sua programação para outubro e novembro deste ano.

 

No dia 23 de outubro, o cantor Belo será o responsável pelo retorno da agenda do Boteco Parador. Trazendo o seu projeto Belo in Concert, o evento contará com mais de três horas de apresentação, prometendo embalar o público com os sucessos românticos da sua carreira.

 

No dia 30 de outubro, será a vez do grupo Sorriso Maroto matar a saudade da capital pernambucana. Trazendo pela primeira vez a turnê A.M.A – Antes que o Mundo Acabe, o repertório do show é formado por canções repletas do melhor pagode, experimentações que unem gêneros e gerações, e uma mensagem de transformação coletiva através da música.

 

Já nos dias 5 e 6 de novembro, será a vez do cantor Thiaguinho relembrar as suas apresentações no Recife. Trazendo o projeto “Infinito”, a turnê contará com estrutura e cenário completos, além do repertório na íntegra, formado por composições inéditas e regravações de sucesso do artista. A proposta é que os fãs do cantor revivam momentos históricos da carreira de Thiaguinho e criem novas memórias juntos.

 

Disponível apenas mesas para 4 pessoas, os ingressos, para todas as datas, já estão à venda no site da Bilheteria Digital e nas lojas Figueiras Calçados e custam entre R$ 600 e R$ 1.000, de acordo com o mapa e a área desejada. O público deve cumprir todos os protocolos do governo do estado de Pernambuco.

Selecta Club no Instagram